Buscar

Páginas

Capitulo dois


Cinco anos já se passaram e nunca consegui tirá-lo da minha mente. Me formei em biologia, e trabalho como bióloga num zoológico. Josh? Nunca mais ouvi falar dele. Zac? Esse era rico, bem sucedido, mas não era isso que me chamava atenção, dinheiro nunca foi atrativo para mim. O triste era saber que ele havia superado tudo e eu ainda continuava me culpando por tudo que ocorrera.

- Viu a coluna social do jornal de hoje? - Ash me perguntou. Estavamos no meu apartamento que divida com ela  em Salinas. Minha mãe ao contrário de mim, era super bem sucedida,  e devo ressaltar que todo o mérito é dela. Desde que meu pai havia nos ensiados a levar nenhum relacionamento a sério, nossa vida tomara um rumo completamente diferente. Minha mãe era dona de uma das redes de cosméticos mais influentes do mercado.GV Cosmetics, ela achou engraçado colocar as inicial dela e a minha no nome da marca, embora eu não participasse me nada no que dizia respeito áquela empresa. Na verdade, eu e mamãe não nos viamos muito, o telefone era a única escapatória para longos conselhos, puxões de orelhas simultaneamente, nossa relação não era de uma mãe e filha tradicional, éramos melhores amigas, cumplices, parceiras.
- O que há? - perguntei abrindo a lata de sorvete. Estava com fome, ficava longas horas no zoológico, e quase não me alimentava direio. E sorvete, não era assim tão saudável.
- Zac!-já não bastava as fotos que a pouco eu via dele. Havia noticia no jornal... Era o caos para o meu coração - Ele está de volta aos Estados Unidos. E está... Noivo.
- O- O que? - quase berrei. Como assim noivo? O meu pobre coração ainda guardava uma esperança de um dia... Não. Era tolice. Cinco anos havia se passado e ele superara muto bem o termino de tudo.
-  É com aquela atriz, Hilary...
- Não acredito-  eu arranquei o jornal da mão dela. Ele pousava sorridente ao lado da mulher loira e sensual. Foi ali que eu percebi o quanto eu precisava daquele homem ao meu lado. Eu tinha que tê-lo. Ele não podia se casar, eu o amo! O amo com todas as minhas forças. - Ashley... Eu preciso... Eu preciso falar com mamãe.. Preciso ir para Nova Iorque.
- Que? Você está louca... Vanessa, já está mais do que na hora de você cair na real... Ele vai casar, virou a página, já fazem cinco anos...
- Eu o amo...
- Não acha que aprendeu a reconhecer isso tarde demais? - a amecei o jornal e comprimi os lábios. Uma lágrima pecorreu pela minha face.
- Todos tem direito a uma segunda chance, e eu não posso deixar Zac casar-se sem ele saber dos meus reais sentimentos...
- .O que você vai fazer em Nova Iorque, posso ao menos saber? - Boa pergunta, nem tudo estava tão nítido na minha mente.



omg omg omg omg omg omg omg... estou tão feliz! Pelo os comentários e pelos seguidores. Nem sei como agradecer... Margarida você tem grande participação nisso obrigada por divulgar :D


Obrigada por comentar: margarida oliveira, Baa', margarida, vanessa hudgens efron, taty' .


Agradeço a todas, e obrigada por divulgarem nos blogs e vcs. Estou muito feliz, :D;

capitulo um


Era para tudo ter sido diferente. Mas eu era muito nova, e meu coração realmente não estava preparado. Eu havia conhecido o Zac, aos quinze anos, no colégial. Era um amor de estudantes. Era ingenuo e puro. Sincero e bonito. Mas não me sentia tão segura assim.  E minha insegurança quebrou-lhe o coração.
 Olhando pra essas fotos juntos eu me recordo do passado e me questiono por que eu fui tão tola de ter cometido um erro tão grande? Já se passaram cinco anos e Zac nunca saiu da minha cabeça.

Tudo entre nós dois aconteceu de forma muito rápida. Eramos jovens e imaturos. No meu ver eramos assim! Zac era três anos mais velho que eu, e aos vinte um quando eu entrava na faculdade, eu vi que não encarávamos o relacionamento da mesma forma. Eu queria sair, me divertir com as minhas amigas, cutir minha vida, enquanto ele insisita em me freiar. Ele já não me via como uma garota de colegial. No começo de tudo eu gostava realmente dele, mas não era amor... Eu era apenas uma adolescente, nem sabia o que era amor. Nós saímos juntos, passeavamos, mas para mim não era mais que um namoro passageiro... Foi aí que eu me enganei. Zac me amava, e me amava muito. E eu não levei esse amor a sério. Não mesmo e acabei o perdendo. Perdendo-o para minha insensatez e imaturidade, pro meu orgulho e pra minha insegurança... Eu estava cega, e só agora eu posso ver o quanto o magoei... E quanto eu poderia ter evitado isso com apenas um: "sim".


Antes de tudo acabar num amargo fim, eu havia conhecido Josh, o meu amigo da faculdade de biologia. Ele era superengraçado, me fazia rir, me ajudava... E eu fui a pior pessoa que podia ter sido. Na semana antes de tudo entre mim e Zac ter terminado eu havia beijado Josh, e realmente não estava me importando com Zac. Para mim o nosso namoro já tinha morrido mesmo. Eu e Josh saimos durante quase todos os dias daquela semana, Zac não sabia de nada, ele estava viajando a negócios, ele era tão novo e já tinha sua própria empresa, e aos poucos alcançava status. Eu queria já terminar tudo com ele, queria me libertar de um namoro que para mim já não estava dando certo... E Josh foi fundamental para essa minha decisão. Eu não queria namorar com ele, não de jeito nenhum, eu nãoqueria namorar com ninguém. Eu só precisava de um tempo pra mim. Pra me dedicar a mim. Pra quando eu encontrasse a pessoa certa eu pudesse mergulhar no mar do amor! Mas eu não vi que eu já tinha a pessoa certa e esse foi meu erro. Digamos que as experiências amorosas da minha mãe, me ensinaram a nunca confiar nos homens, e eu não queria que a história dela com meu pai se repetisse comigo.

Eu me lembro como se fosse ontem. Eu no meu apartamento, pesquisando no meu computador, quando eu ouvi a porta se abrir.
 - V? - Ele costumava me chamar de V as vezes. Eu achava muito engraçado.
- Oi. - eu lembro como minha voz estava seca e sem entusiasmo. Ele me abraçou e eu correspondi, um tanto sem vontade. Ele falou um pouco da viagem. Foi então que quando eu dizer que queria terminar tudo ele me veio com um pedido de casamento.
- Então, Vanessa Anne Hudgens? Você quer se casar comigo? - eu lembro dos olhos azuis brilhando e o sorriso estampado no rosto dele.
- Não. - foi o que eu respondi. E isso me dói até hoje.









 





Boas vindas



Então, eu sou nova nesse lance de fanfic, mas eu leio umas e acho bem legal, e então... Por que não fazer a aminha?


Eu sou Lola Albuquerque e gosto muito do casal Zanessa, embora eles ainda não estejam juntos eles sempre serão o casal mais bonito de celebridade que já vi.


A fic se chama Stay e é baseada na música Stay da miley cyrus.


Eu gostaria que se alguém pudesse divulgar o blog, o fizesse,  eu ficaria muito grata...

:D :D Obrigada