Buscar

Páginas

Capitulo dois


Cinco anos já se passaram e nunca consegui tirá-lo da minha mente. Me formei em biologia, e trabalho como bióloga num zoológico. Josh? Nunca mais ouvi falar dele. Zac? Esse era rico, bem sucedido, mas não era isso que me chamava atenção, dinheiro nunca foi atrativo para mim. O triste era saber que ele havia superado tudo e eu ainda continuava me culpando por tudo que ocorrera.

- Viu a coluna social do jornal de hoje? - Ash me perguntou. Estavamos no meu apartamento que divida com ela  em Salinas. Minha mãe ao contrário de mim, era super bem sucedida,  e devo ressaltar que todo o mérito é dela. Desde que meu pai havia nos ensiados a levar nenhum relacionamento a sério, nossa vida tomara um rumo completamente diferente. Minha mãe era dona de uma das redes de cosméticos mais influentes do mercado.GV Cosmetics, ela achou engraçado colocar as inicial dela e a minha no nome da marca, embora eu não participasse me nada no que dizia respeito áquela empresa. Na verdade, eu e mamãe não nos viamos muito, o telefone era a única escapatória para longos conselhos, puxões de orelhas simultaneamente, nossa relação não era de uma mãe e filha tradicional, éramos melhores amigas, cumplices, parceiras.
- O que há? - perguntei abrindo a lata de sorvete. Estava com fome, ficava longas horas no zoológico, e quase não me alimentava direio. E sorvete, não era assim tão saudável.
- Zac!-já não bastava as fotos que a pouco eu via dele. Havia noticia no jornal... Era o caos para o meu coração - Ele está de volta aos Estados Unidos. E está... Noivo.
- O- O que? - quase berrei. Como assim noivo? O meu pobre coração ainda guardava uma esperança de um dia... Não. Era tolice. Cinco anos havia se passado e ele superara muto bem o termino de tudo.
-  É com aquela atriz, Hilary...
- Não acredito-  eu arranquei o jornal da mão dela. Ele pousava sorridente ao lado da mulher loira e sensual. Foi ali que eu percebi o quanto eu precisava daquele homem ao meu lado. Eu tinha que tê-lo. Ele não podia se casar, eu o amo! O amo com todas as minhas forças. - Ashley... Eu preciso... Eu preciso falar com mamãe.. Preciso ir para Nova Iorque.
- Que? Você está louca... Vanessa, já está mais do que na hora de você cair na real... Ele vai casar, virou a página, já fazem cinco anos...
- Eu o amo...
- Não acha que aprendeu a reconhecer isso tarde demais? - a amecei o jornal e comprimi os lábios. Uma lágrima pecorreu pela minha face.
- Todos tem direito a uma segunda chance, e eu não posso deixar Zac casar-se sem ele saber dos meus reais sentimentos...
- .O que você vai fazer em Nova Iorque, posso ao menos saber? - Boa pergunta, nem tudo estava tão nítido na minha mente.



omg omg omg omg omg omg omg... estou tão feliz! Pelo os comentários e pelos seguidores. Nem sei como agradecer... Margarida você tem grande participação nisso obrigada por divulgar :D


Obrigada por comentar: margarida oliveira, Baa', margarida, vanessa hudgens efron, taty' .


Agradeço a todas, e obrigada por divulgarem nos blogs e vcs. Estou muito feliz, :D;

6 comentários:

Vanessa Hudgens Efron

amei o capitulo
tadinah da Van
posta logo
beijos

. Taty'

WOW...
choquei...
ele vai se casa
to tisti
nossa tadinha da Vane
tbm quem mando naum te dado
valor na epoca
ela ah amava
e ela nem ligava
ai to curiosa posta logooo

Margarida

cap muito bom:)
agora a van esta a sofrer pelo aquilo que fez ao zac...
posta logo
bjs

Margarida Oliveira

Bem que situação nunca pensei que Vanessa fosse atrás dele. Este o tipo de histórias que no fim me deixa curiosa. Cap. muito bom

Evelly

own amei ela vai atrás dele!
ebaaa amei demais!
poxa será que ele ainda gosta dela?
obvio que sim dãã kk
posta logo bjs

Maddi

UALLL
Adoreii...
A fic é incrivel.
Esta de parabens
Aposto que ela ainda gosta dele, tanto na fic quanto na realidade
adoro a musica da miley, Stay fico ouvindo ela o tempo todo (principalmente na aula de artes lol)
Postaa Logooo
Xoxo

Postar um comentário